Etapas

pexels-photo-5427671.jpeg?auto=compress&

Desafiando juntos cada etapa da vida

1 a 5 anos

Este primeiro contato com a escola é fundamental para o convívio social, para que a criança cresça com autonomia e tenha mais sucesso em sua vida escolar e individual. Até os 5 anos de idade ela precisa de todo o carinho, cuidado e proteção, pois esta fase é o início e o fundamento do processo educacional.

E é aqui que entra nossa responsabilidade!

Somos um complemento da educação familiar, com a missão de promover nos pequenos estudantes o desenvolvimento dos aspectos físico, motor, cognitivo, social e emocional; além de fomentar a exploração, as descobertas e a experimentação.

Ensino Fundamental Anos Iniciais

6 a 10 anos

O Ensino Fundamental é o ciclo mais longo da educação. Por ser o período mais longo da educação básica, é dividido em anos iniciais e finais. Nós estamos preparados para acompanhar seu filho nessa grande trajetória do início ao fim.

É uma fase que merece toda atenção porque é aqui que acontece a alfabetização do estudante e também seu desenvolvimento intelectual e social.

Nosso Ensino Fundamental possibilita uma aprendizagem contextualizada, instigante e desafiadora!

IMG_9073_edited.jpg
IMG_8347_edited.jpg

Ensino Fundamental Anos Finais

11 a 14 anos

Nosso Ensino Fundamental Anos Finais possibilita uma aprendizagem contextualizada, instigante e desafiadora!

Cada série possui focos específicos que permitem aos estudantes perceberem a interligação entre as áreas do conhecimento e se tornam mais complexos com o passar dos anos, até que o estudante compreenda o ambiente natural e social, a tecnologia, as artes e os valores básicos da sociedade e da família.

15 a 17 anos

Ensino Médio é a última etapa da educação básica com foco na preparação para o mercado de trabalho e o ensino superior.

Como lidar com essa turma tão incrível, e questionadora?

Trabalhamos com o compromisso de dar aos alunos estímulo à tomada de decisões, ao enfrentamento dos desafios, a capacidade de vencer e escolher caminhos. Tudo isso com uma exemplar preparação para o ENEM e vestibulares, que trazem resultados inquestionáveis do nosso processo de ensino.